A Sereia [The Siren] – Kiera Cass

by - 12:09

Sinopse: “Você nunca deve fazer algo que possa expor seus segredos. Isso significa que, no geral, você não deve criar laços com humanos. Você pode falar conosco, e você sempre estará em comunhão com o oceano, mas vocês está morta para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bela. Eu não irei mentir para você, esta pode ser uma existência solitária, mas uma vez que você tiver terminado, você poderá viver. Tudo que você deve ceder, por agora, é obediência e tempo…”


  A mesma conversa foi feita centenas de vezes para centenas de belas garotas que entraram para a irmandade das sereias. Kahlen viveu seguindo estas regras por anos, esperando pacientemente por uma vida que ela possa chamar de sua vida. Mas quando Akinli, um humano, surge em seu mundo, ela não pode mais se obrigar a viver seguindo estas regras. De repente a vida que ela tanto esperou não parecia tão importante quanto a que ela está vivendo agora.
O Livro “The Siren” foi escrito pela autora de A Seleção mas foi reescrito pela mesma, visando um melhoramento da história e será lançado aqui no Brasil pela Ed. Seguinte que ainda fez questão de deixar a capa belíssima. A primeira capa era feinha mesmo gente não adianta negar.

Quem quiser adquirir o livro, você pode adquirir através dos melhores sites para compras online de livros:


Livro - A Sereia - Kiera Cass (Extra)

Livro - A Sereia - Kiera Cass (Saraiva)
Livro - A Sereia - Kiera Cass (Submarino)

Ps: Gente! Nesse site aqui, saiu uma sinopse diferente olha só:



  Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar.
  Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois.
  É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

To ansiosa para ler :3 Acho que esse novo livro da Kiera vai ser tão bom quanto os Contos de A Seleção, mal posso esperar.

Você vai gostar

0 comentários