Como superar um amor?

by - 00:07


Essa é fácil! Mentira, a quem eu quero enganar?
Perder um amor seja a maneira que for, dói, machuca, entristece... nunca é bom.
Amor é sentido pelo coração, coitado, é o primeiro a sofrer as consequências. E voilà, temos então um coração partido.

Sabe a paixão de 2 minutos no ônibus? Quando chega no próximo ponto que ela vai embora, o local perde o encanto. Mesmo assim a vida segue.
Independente do caso, a vida segue, e tem que seguir. Viva o agora e seja feliz sem deixar que essas coisas afundem você. Não se guarda más recordações. 

É daquelas(les) que ensopa o travesseiro de lágrimas? Tudo bem. Chorar faz bem, apenas não crie esse hábito mais frequente que sorrir. Promessas que não foram cumpridas? Esqueça, já passou o prazo de validade delas. 
Não saia falando mal do outro, lembre-se, um dia amou ou ainda ama aquela pessoa. Mesmo que odiando, respeite, não precisa se rebaixar a nada.
É preciso sofrer um pouco para superar, logo você vai aceitar a perda. Não se culpe, mude sua rotina.

Uma boa dica que geralmente dão, é se afastar da pessoa, excluir das redes sociais, etc. Mas as vezes isso nem é necessário, principalmente se terminam como amigos. O tempo varia para a superação de cada pessoa, e nem sempre é frescura como costumam dizer, quem passou por um término sabe o quão impotente se sente durante os primeiros dias.


Mantenha o pensamento positivo, procure novos horizontes. Nunca se deixe levar por uma decepção, sinto muito informar, mas diversas outras estão por vir.


RESUMINDO: 1- Pode chorar.   2- Não esqueça de sorrir.   3- Exclua da sua vida, se necessário.   4- Mude sua rotina. 5- Não fale mal do seu (sua) Ex após o término.  6- Tire um tempo para você ficar sozinho(a), com amigos(as), visitando parentes, etc.

Você vai gostar

0 comentários