O amor acaba?

by - 16:33


Sabe quando casais terminam e dizem que o amor acabou?

 Isso é tão estranho de ouvir, o amor não acaba simplesmente, nem com o tempo como costumam dizer. Amor verdadeiro é quando existe amor e confiança, é um amor duradouro, sem muitos limites, apenas amor.
Sei lá o que passa na cabeça das pessoas que terminam relacionamento de anos, não pensam o quanto que passaram juntos? Os melhores momentos ou os piores que mesmo assim estavam juntos?
No dia do casamento um outro juramento deveria ser dito além daquele tradicional "...até que a morte nos separe." um que diria... "Juro me lembrar dos nossos primeiros dias juntos sempre que achar que não dá mais, ou que já não existe amor, juro relembrar cada coisa que me fez amar você, juro lutar até o fim para a eternidade do nosso amor."

As vezes relacionamentos acabam por estar com muitos problemas que não dão mais conta, se amam, mas não conseguem continuar juntos. Sabe aquele defeito pequenino que você sempre ignorou no início do namoro? As vezes ele vira o grande problema com o tempo, ai já vai ser tarde para voltar atrás. Quando não terminam mesmo com os problemas, começam a desgastar a relação e é por isso que dizem que o amor acabou, deixam o ódio tomar lugar do que antes era amor.
Quase nenhum casal continua se falando após o término, há os que ficam amigos, os que voltam e os que nunca mais se veem. É tão inútil deixar escapar pelas mãos uma coisa que em algum momento você lutou tanto para conquistar, pense bem, o amor é um sentimento nobre e precisa ser sempre honrado e não ser deixado para trás.

Ps: Cuidado também para não amar apenas as lembranças, pessoas mudam e aquela que você amava pode ter deixado de ser quem antes era.


A imagem do post eu fiz ela num caderno junto com várias outras coisinhas nele também, dei junto com um porta retrato e várias fotos quando fiz um ano de namoro, e ganhei um ursinho lindo. Nele eu anotava tudo de bom que acontecia para eu não esquecer nunca.



Você vai gostar

0 comentários