A primeira paixão

by - 11:01

Digo em alto e bom som. TODOS PASSAMOS POR ISSO! Sabe do que eu to falando? Claro que sabe, leu no título. A danada da paixão que pega a gente de mansinho e faz sofrer, aquelas paixões de adolescente. A gente treme, perde a fome e parece que o estômago tá cheio de borboletas.
O pior é quando sabemos que não vai ser recíproco, ai você já sofre de antecedência. No fim isso é bom. Vai deixar seu coração e sua mente mais resistentes, mesmo que ainda passe por outras desilusões (amorosas ou não).
Tenho uma amiga que está perdidamente apaixonada por um carinha, mas ela garante que não tem espaço para ele na vida dela e tals. Tudo bem, ela converte tudo isso que sente em textos maravilhosos durante a aula (o que seria melhor se não fosse durante a aula). É inevitável olhar para ela e não ver seus olhos brilhantes. 


Não se magoe por paixões rasas. A cada nova paixão, uma maior intensidade. E se chorar, lembra sempre de não abaixar a cabeça. Nenhum príncipe ou princesa deve deixar a coroa cair.
Não vai ser o fim do mundo caso você até tente fazer algo dar certo e no fim não der. Também não ache que só você ta passando por isso. Outros amores estão por vir, não é romantismo pensar que quando o amor verdadeiro aparecer você finalmente vai ver que todos os outros não eram nada.

Você vai gostar

0 comentários