A Coroa - Kiera Cass

14:30 10 Comentários -


Sinopse:
  "Em ''A Herdeira'', o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava."



A COROA - Trailer Oficial | Kiera Cass



A Coroa - Selecionados no Jornal Oficial | Legendado


Pode Conter Spoilers!!

 Para nossa não mais surpresa,Tia Kiera já começa mexendo com nossos sentimentos.

Após Ahren fugir para França para se casar com Camille. A rainha(América) sofre um ataque cardíaco e fica mal durante bastante tempo.

 Ahren volta para ver sua mãe depois de certo tempo para a recuperação da mesma. Durante o tempo que a mãe de Eadlyn passa em observação, quem cuida de tudo é a própria princesa junto com os outros que fazem parte da corte.

 Ao ver que ela conseguia dar conta do cargo sozinha, conversa com seu pai (o rei Maxom). Explica-lhe seus motivos de querer assumir principalmente pensando no bem estar dos pais, e o rei aceita e logo contam também a rainha da decisão e ela acaba por apoiar.


 As ações da princesa apresentadas neste segundo livro são quase totalmente opostas as do primeiro. Ela passa a ter atitudes tão diferentes, como os sentimentos mais aparentes. Nunca deixando de lado aquela garota forte e determinada que ela sempre foi.

Foi lindo esse momento da história <3
 Indico muito que leiam cada livro dessa série. Garanto que vão se apaixonar tanto quanto eu e todas as demais leitoras e de fato SELECTIONERS do Brasil e do mundo.
Gostou? Comenta para eu ficar sabendo!

10 comentários

Escreva comentários
21 de julho de 2017 17:06 Apagar

Nossa adorei essa resenha, nunca tinha visto falar sobre e me senti muito curiosa em saber um pouco mais da história. Achei bem diferente a proposta amei quero conferir para saber mais sobre essa história também! Bjsss

Responder
avatar
21 de julho de 2017 17:16 Apagar

Amando sua resenha, essa é um serie de livros que eu vivo falando que vou ler mas nunca leio. Pelo visto, a personagem deste livro é determinada e eu amo ler livros em que a protagonista é empoderada sabe? Não é o esteriótipo de princesinha da "disney". Coloquei o livro na lista.
Amei a resenha, beijos.

Responder
avatar
Amorlindo
Autora
21 de julho de 2017 17:27 Apagar

Adorei essa resenha nunca tinha achando uma assim tão ampla adorei ❤

Responder
avatar
21 de julho de 2017 17:30 Apagar

Queria ter mais tempo para me dedicar a leituras :( Gostei muito da sua resenha, fica na lista dos livros que um dia irei ler!

Responder
avatar
21 de julho de 2017 19:04 Apagar

E pensar que nem li a seleção ainda, meu Deus estou MUITO atrasada nas leituras haha
Parabéns pela resenha!

Responder
avatar
21 de julho de 2017 19:11 Apagar

Eu li os primeiros mas não li o último (se não me engano os dois ultimos) confesso que para um livro adolescente e meio cliche eu gostei bastante a ponto de ficar mega curiosa para ler o seguinte, e o seguinte e por aí vai, mas lembro que na época o ultimo não tinha sido lançado ainda e eu virei literalmente uma adolescente aguardando notícias sobre o livro. E agora ele está na minha prateleira só aguardando a minha leitura rs

Responder
avatar
Juuh Carolina
Autora
21 de julho de 2017 20:40 Apagar

Amei sua resenha.
agora fiquei com vontade de ler esse livro kkk ,ele parece ser ótimo .

Responder
avatar
Babi Bueno
Autora
14 de agosto de 2017 16:23 Apagar

O constrate da Eadlyn em "A herdeira "e "A coroa " é gritante ,mas eu gostei mais dela nesse segundo livro.

Beijos
Meu mundinho quase perfeito

Responder
avatar
Jessika Gomes
Autora
15 de agosto de 2017 01:13 Apagar

Não li A Coroa ainda, fiquei bem desanimada depois de A Herdeira. Amo os três primeiros livros da série mas não consegui simpatizar com a Eadlyn de jeito nenhum. Talvez no futuro eu dê uma nova chance para esses dois livros, de repente minha opinião muda.

http://maresialiteraria.blogspot.com

Responder
avatar
16 de agosto de 2017 23:11 Apagar

Eu tô há muito tempo querendo comprar A seleção, recentemente comprei alguns livros mas acabei esquecendo deles, acho que vou esperar o black friday. Amei sua resenha e tenho certeza que vou amar mais ainda cada livro dessa série.
Skyscrapers

Responder