How I Met Your Mother

12:04 15 Comentários -

Em exatas 24h atrás eu terminei de assistir essa tão maravilhosa série. Posso dizer que assistir 9 temporadas em 1 mês e meio gerou boas olheiras e risadas, tanto minhas como da minha mãe que me acompanhou desde o primeiro episódio. Os episódios são curtinhos de 20 a 30 minutos no máximo. Nem invente de pensar que não vai assistir por causa das muitas temporadas, vai passar tão rápido que não vai perceber.
 E por favor, sei que tem gente que gosta de comparar com F.R.I.E.N.D.S. e dizer que HIMYM é uma cópia descarada deles, mas juro de pés juntinhos ou ajoelhada no milho se for o caso, que não é bem assim. Há fatos que lembram sim ou até podem ser bastante parecidos, mas de primeiro já sabemos que How I Met Your Mother é basicamente feito por flash backs a todo momento e isso faz com que mude a estrutura. E cá entre nós: Existem vários grupos de amigos por ai, as duas séries representam bem esses grupos, contam diferentes histórias com ênfase em diferentes coisas.
 Apenas deem uma chance a essa série tão maravilinda.

Como sendo oficialmente minha série favorita já aviso que este post pode ser um pouco grandinho.

Para começar bem o post vou compartilhar com vocês alguns dos ensinamentos que aprendemos com HIMYM:

- Nunca diga "Eu te amo" no primeiro encontro.

- "O novo é sempre melhor" Stinson, Barney.

- Não há desculpas para não ter visto Star Wars.

- Faça todo dia algo LEGENDÁRIO.

- O homem peladão funciona 2/3 vezes.

- Regra de Platina: Nunca ficar com alguém de seu círculo de convivência.

- Escala Sexy vs Louca: Uma garota pode ser muito louca se ela for igualmente sexy.

- Não beba ao ponto de fazer uma tatuagem.

- Aceite novos desafios. (Como o Barney costuma dizer "Desafio Aceito".)

- Nunca aposte envolvendo tapas.

Ensinamentos de ouro, não?

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris). 

Começando bem pelo comecinho eu preciso me abrir aqui para vocês e dizer o quanto eu to chocada por descobrir que Barney na vida real (Neil Patrick Harris) é gay. Ele atuou tão bem no personagem que foi dado a ele que OMG! eu não sonharia nunca que ele fosse gay. Cada novo trabalho que conheço dele eu sinto que me conquista mais, sempre arrasando em TUDO que faz.

Voltando a série em si, eu sinto que falar "EU AMEI" ainda é pouco. Aquela série me trás algo aconchegante, simples, não sei dizer... como se todos já tivéssemos passado por alguma daquelas situações em algum momento de nossas vidas.

Na 9° temporada e última, acho que todos que já se casaram em algum momento se põem no lugar da noiva e do noivo em meio a toda aquela loucura e preocupações de tudo sair perfeito.

Estreada em 2005 e finalizada em 2014. Essa brilhante comédia que pensavam que não faria sucesso a princípio por se tratar de "Como conheci sua mãe" e flashs da própria vida dos escritores, superou as expectativas e se revelou uma das melhores e ganhou até prêmios.


Através desse vídeo eu consegui perceber mais claramente a união entre os atores e a amizade que ao longo dos anos eles adquiriram.



E por final venho aqui expor que eu não gostei do final de  How I Met Your Mother e vou mostrar como deveria ser: O vídeos a seguir contém spoiler caso ainda não saiba quem é a mãe dos filho do Ted.
 

Gostou? Vai assistir? Me conta nos comentários o que achou.

15 comentários

Escreva comentários
14 de julho de 2017 08:52 Apagar

Eu chorei só de ler! E esse final que doeu em nosso coração ein? Não tem como não dizer que é a melhor série. Ela nos ensina tudo! Nos faz refletir sobre a vida, e sobre o relacionamento que desejamos ter. E isso é lindo demais! Amei seu post, e é maravilhoso ver alguém que goste tanto quanto eu haha! Sucesso more <3

Responder
avatar
14 de julho de 2017 09:59 Apagar

Eu nunca vi essa série, mas lendo seu post me faz querer assistir. Tenho vários amigos que assistem e eu mal sei falar o titulo hahaha.
Amei, e esses gifs minha, baita ensinamento.

Responder
avatar
Esmalte & cia
Autora
14 de julho de 2017 10:05 Apagar

Estou assistindo essa série e simplesmente estou amando , não vi o video pois ainda não cheguei nessa parte hehe

Responder
avatar
14 de julho de 2017 10:31 Apagar

Joyce ainda não estou assisti a série mas pelo que vi a série é bastante divertida, a série é muito boa pois pra começar em 2005 e terminar em 2014 é porque ela é ótima. Fiquei bastante curiosa pela série, Joyce bjs.

Responder
avatar
14 de julho de 2017 10:46 Apagar

Ahhh! Obrigada! minha mãe ta me fazendo assistir milhões de vezes o final e tentando me convencer que a Robin deveria ter ficado mesmo com o ted, mas me apeguei tanto dela e o Barney kk

Responder
avatar
14 de julho de 2017 10:46 Apagar

Só digo uma coisa: Assisteeee! Você não se arrepende te juro!

Responder
avatar
14 de julho de 2017 10:48 Apagar

Assiste que você vai adorar, recomendo e muito!

Responder
avatar
14 de julho de 2017 11:33 Apagar

Já ouvi falar desta série, passa na Sony se nào me engano e tem no netflix! Eu passava os olhos e nunca tinha me interessado, até ler sua resenha! Já quero ver!

Responder
avatar
14 de julho de 2017 15:16 Apagar

eu assisti pela primeira vez na casa de uma amiga dps de uma festa, eu tbm nem tinha ligado muito. Quando fui assistir por indicação de um professor eu amei e lembrei que ja tinha assistido ai foi amor na certa kk

Responder
avatar
14 de julho de 2017 20:11 Apagar

Essa série é bem legal e divertida. Eu adoro ver!
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Responder
avatar
15 de julho de 2017 13:45 Apagar

Meus filhos e meu esposo são viciados em series kkk
Eu de fato nem tanto... mais depois dessa resenha aqui quero assistir algumas que me interessei

Responder
avatar
bruna bueno
Autora
15 de julho de 2017 18:07 Apagar

eu tinha ja visto essa serie mais nao sabia que era tao boa assim gostei muito do post fiquei bem interessada em assistir advinha quem vai correr para assistir isso mesmo euzinha

Responder
avatar
Paula Beatriz
Autora
15 de julho de 2017 19:56 Apagar

Já tinha visto algumas vezes a anos atras essa série na madrugada do sbt gastei muito beijos sucesso

Responder
avatar
15 de julho de 2017 20:17 Apagar

Já me indicaram muito essa série e confesso que já estou me convencendo acho que será minha proxima serie da lista !!

Responder
avatar
17 de julho de 2017 13:07 Apagar

Gostei muito da série! Da uma pena quando vai acabando!
Adorei o final.Esperei a serie toda pra só no ultimo capitulo realizar o que eu queria.Foi show!

Responder
avatar