Músicas Que Não Paro De ouvir

12:01 41 Comentários -

Hey Baby! Voltei rapidinho com esse Top 5 e espero que goste, fiz com carinho. 

Ps: Vai ter muitos posts esse mês por causa das minhas lindas férias e quando voltar as aulas volta a ser 4 por mês... é triste eu sei, mas é a vida.

1° Believer - Imagine Dragons

2° Swalala - Jason Derulo Ft. Nicki Minaj

3° Você Partiu Meu Coração - Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

4° Everyday - Ariana Grande

5° Despacito - Luis Fonsi Ft. Justin Bieber

Adorooo Despacitooo :3 Pasito a pasito, suave, suavecito (8) 
As músicas não estão em ordem de preferência.
Outras que ando ouvindo muito: Shape of You (Ed. Sheeran), Acordando o prédio (Luan Santana), Paradinha (Anitta) e I'm a lady (Meghan Trainor). 
Alguma das músicas fez seu tipo? Comenta para eu ficar sabendo.

    41 comentários

    Escreva comentários
    Mari
    Autora
    16 de julho de 2017 10:29 Apagar

    Acho que só conhecia as nacionais da sua lista. E Despacito, claro. Afinal, não tem como escapar dela.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Responder
    avatar
    Jully Almeida
    Autora
    16 de julho de 2017 13:11 Apagar

    Gostei da sua lista,

    Confesso que o único cantor internacional que escudo e Ed Sheeran.

    Mas gostei muito da sua seleção e essa do Nego do Borel é massa dms!!!


    Bjs

    Responder
    avatar
    16 de julho de 2017 14:37 Apagar

    Adorei suas escolhas. Acho que Despcito não sai da cabeça de ninguém rsrsrs

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    Responder
    avatar
    16 de julho de 2017 16:08 Apagar

    Confesso que nunca ouvi essas músicas em minha vida

    Responder
    avatar
    16 de julho de 2017 21:21 Apagar

    mds mds mdsm mds mds
    você listou duas das minhas musicas favoritas
    te amo para sempre kkkkk

    Responder
    avatar
    Renata Mendes
    Autora
    16 de julho de 2017 22:16 Apagar

    Despacito viciou o mundo inteiro né hahahaha! Vc partiu meu coração eu tbm amo demais

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 01:31 Apagar

    Swalla, Despacito, Você partiu meu coração, músicas que eu amoooo! Ameeei o post hahaha Pasito a pasito, suave suavecito hahaha

    Responder
    avatar
    Nanda Paulino
    Autora
    17 de julho de 2017 02:12 Apagar

    somos duas more!! tbm nao paro de ouvir kkk a do nego é que eu mais ouço! bj

    Responder
    avatar
    Ingrid Raggio
    Autora
    17 de julho de 2017 09:15 Apagar

    Eu amo essa música do Nego do Borel. Ele é o melhooor rss.. Adoro as músicas dele.

    Responder
    avatar
    Ane Lopes
    Autora
    17 de julho de 2017 09:54 Apagar

    Haha todas que vc pôs eu amoo acho que só não conheço a primeira é faltou Maluma. Tirando isso ameeei kkk tudo haver cmg. Bjs

    Responder
    avatar
    Eduarda Mello
    Autora
    17 de julho de 2017 09:55 Apagar

    Amooo imagine dragons, eles fazem umas músicas muio legais com letras épicas

    Responder
    avatar
    Dri Gibelini
    Autora
    17 de julho de 2017 10:21 Apagar

    Eu adoro Imagine Dragons, as outras eu já conhecia tbm mas não são mto do tipo que costumo ouvir. Despacito eu enjoei de tanto que toca na casa dos meus vizinhos rsrsrs

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 10:27 Apagar

    Ai linda, não aguento mais ouvir despacito, de verdade kkkkk e nem essa do borel com anitta. Por aqui o povo n sabe diversificar, acaba que enjoa os outros kkkkkk mas gostei dessa everyday da ariana e baixei a i'm a lady ontem 😍

    Responder
    avatar
    Joana D'arc
    Autora
    17 de julho de 2017 10:36 Apagar

    OI!!
    A sua playlist é maravilhosa :D adorei as musicas. Eu sou muito fã de Imagine Dragons ;) eles são otimos.
    bjo

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 11:39 Apagar

    Meu Deusss!! Quais!!! Me contaaa!!

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 11:56 Apagar

    Eu conheço todas elas, mas despacito é a que eu não paro de ouvir mesmo.
    Eu fiz um post desse mês passado no blog e despacito estava lá hahaha. Mas tem que ser a versão original ❤️
    Amei sua playlist

    Responder
    avatar
    Giovana Duque
    Autora
    17 de julho de 2017 12:07 Apagar

    Despacito nao sai da cabeça de ninguém socorro KKKKKKK

    www.ziovanna.com

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 13:02 Apagar

    Adorei! Mas despacito é show!!!

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 13:39 Apagar

    Nossa adorei mais principalmente a numero 1 super aprovada sua playlist. Beijos!!

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 14:20 Apagar

    Tem umas aí que eu também não paro de ouvir, já outras que eu adquirir para minha playlist ❤️

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 15:36 Apagar

    Menina, amei a seleção. Estou viciada em Despacito. Acho difícil encontrar alguém que não esteja, né.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 15:49 Apagar

    EU SIMPLESMENTE AMEI A SUA PLAYLIST, É A MESMA DA MINHA HAHA
    BJS, ADORO O SEU BLOG.

    Responder
    avatar
    Karol Clorado
    Autora
    17 de julho de 2017 16:15 Apagar

    Eu amei mais que swalla..
    eu amo dança de Correa de Sul.
    Resto as músicas são bons também..
    Bjo

    Responder
    avatar
    Keily'ces!
    Autora
    17 de julho de 2017 16:20 Apagar

    Menina vc escolheu músicas TOPS!!
    Por incrível que pareça gosto de todas❤

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 16:22 Apagar

    só conhecia as nacionais e despacito, e depacito n paro de ouvir assim como paradinha eu asdorooon... bjuuus



    http://blogpolianaribeiro.blogspot.com/2017/07/tag-so-uma-palavra_17.html

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 18:26 Apagar

    Algumas eu não conhecia, vou tentar!!

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 20:12 Apagar

    Despacito não sai da minha cabeça desde o primeiro dia que ouvi hahahaha
    E essa versão com o Justin ficou muito legal! Adorei as músicas ;)
    Beijão
    Heloísa
    www.ondecevailoko.com

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 21:52 Apagar

    Dessa lista, já tinha ouvido muitos elogios sobre a música "despacito" e a conheci hoje, através de um blog. Entendi o motivo de tantos elogios, é uma música gostosa de se ouvir.
    Bjs!

    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    Responder
    avatar
    Lolla comenta
    Autora
    17 de julho de 2017 21:57 Apagar

    Você partiu meu coração❤ amo muito

    Responder
    avatar
    17 de julho de 2017 22:11 Apagar

    Bem legais as músicas, confesso que a maioria não conhecia ainda, então esse post foi muito útil para ajudar a conhecer novas músicas, gostei.

    Responder
    avatar
    18 de julho de 2017 00:26 Apagar

    Meu, tô muito por fora! Nem o Despacito (que grudou na cabeça de todo mundo) eu consegui ouvir direito! Tô conferindo agora e gostei das canções. Abraços!

    Responder
    avatar
    by Lua Bela
    Autora
    18 de julho de 2017 13:27 Apagar

    Adorei o Post da sua trilha... Algumas não conhecia mas já vou ouvir rs

    Responder
    avatar
    18 de julho de 2017 18:55 Apagar

    Só conheço Despacito, também quem não conhece uma música viral nas redes sociais? A segunda musica achei interessante os dançarinos são orientais (eles são tão fofos kkkk).

    Responder
    avatar
    Analu Andrade
    Autora
    18 de julho de 2017 20:21 Apagar

    Conheço algumas desses músicas, e Imagine Dragons pisa né rsrs. Qualquer música deles já me ganha !

    Responder
    avatar
    Analu Andrade
    Autora
    18 de julho de 2017 20:22 Apagar

    Conhecia algumas dessas musicas. Essa do Imagine Dragons é ótimo, na verdade, a banda e todas as músicas são ótimas, kkk,

    Responder
    avatar
    18 de julho de 2017 20:23 Apagar

    Gosto de todos um pouco, mas confesso que me amarro em jason derulo ❤

    Responder
    avatar
    18 de julho de 2017 21:34 Apagar

    Oie, tudo bem? Omg! Como assim da sua listinha só conheço a primeira música. Estou precisando ouvir mais rádio haha Comecei ouvir Imagine Dragons e me apaixonei pelas músicas deles. Já salvei as outras pra ouvir também. Beijos, Érika =^.^=

    Responder
    avatar
    Aline Souza
    Autora
    18 de julho de 2017 23:55 Apagar

    Não tenho o que dizer, só conheço uma musica dessa lista rsrs!

    Responder
    avatar
    Renally Sousa
    Autora
    19 de julho de 2017 22:51 Apagar

    Ahh eu escuto muito essas músicas tbm, só foi ler os nomes que já estou cantarolando aqui haha
    Beijos

    Responder
    avatar
    Minda Silva
    Autora
    20 de julho de 2017 15:47 Apagar

    De todas só conhecia as da Ariana, as outras são novidades, e gostei muito ... Bjs (•‿•)

    Responder
    avatar