2 formas de remover o esmalte sem acetona

by - 14:57

Oi oi amores! Hoje vim com dicas super simples e tudo que vamos precisar você tem em casa. Observação: Não danifica, hidrata e é mais recomendado que acetona. Os dois principais produtinhos que vão salvar nossa pele na hora que não tiver mais acetona para tirar aquele resto de esmalte descascado das unhas são:
  *Óleo de banana ou *Removedor de esmalte.

Óleo de banana ⇓
Com algodão ensopadinho em óleo de banana coloque em cima da unha que quer limpar e pode fazer o processo normalmente em todas até remover todo o esmalte. Após limpas lave a mão para tirar a oleosidade e se quiser já pode pintar novamente.
Removedor de esmalte ⇓
O removedor de esmalte vem no potinho com pequenos lencinhos úmidos então basta pegar um e normalmente limpar as unhas como de costume. Ao final lavar as mãos para retirar a oleosidade que fica.
EXTRA ⇒ Dica do arraso!
Se abdicar do uso da acetona para apenas o uso desses produtinhos que falei vai notar uma grande melhora na resistências das suas unhas, porém, se você manter suas unhas bem cerradas, sempre pintadas e acompanhada a uma alimentação saudável pode ter certeza que vão ficar enormes e fortes com o tempo.

Eu troquei a acetona pelo removedor de esmalte e amei. O que você usa para limpar o esmalte das unhas?

Você vai gostar

1 comentários

  1. Depois que usei removedor de esmalte nunca mais quis saber de acetona! Eles não tem aquele cheiro forte, hidratam e fortalecem as unhas!! Agora sobre a dica do óleo de banana... eu não sabia, achava que era só pra não empelotar o esmalte.

    ResponderExcluir