Como Surgiu O Diário De Sussurros

12:11 23 Comentários -

Aos 13 anos decidida a tentar entrar nesse mundo de blogger criei o Diário Dos Quinze que foi meu primeiro blog, minha paixão por 1 ano e meio. Até que o fiz ele afundar pela péssima administração que comecei a ter e acabou excluído. Na época eram 52 mil seguidores e perdi tudo. No final de 2016 criei o Diário De Sussurros que é meu novo xodó <3. Comecei a me dedicar novamente apenas agora, o que explica ainda não estar tão bem desenvolvido como gostaria. 
Meu primeiro cantinho onde eu ficava no computador tomando conta do blog era aos fundos da casa da minha avó em um quartinho com o computador, era meu lugarzinho. Atualmente minha mãe reformou meu quarto deixando um cantinho especial para o blog com prateleiras para os cadernos e agendas de anotações e uma escrivaninha onde agora fica o computador. Tive muito apoio da minha família desde de que decidi criar de fato um blog, foram meus primeiros seguidores.
Hoje sou super satisfeita e realizada com o que esse espacinho online se tornou e espero continuar por um bom tempo compartilhando aqui um pouco de como vejo o mundo. 

23 comentários

Escreva comentários
Júlia Werdan
Autora
7 de agosto de 2017 16:03 Apagar

ser blogeuira requer muita paciencia e determinação,você já tem experiencia logo logo vai bombar!! sucesso!! kisses

Responder
avatar
bruna bueno
Autora
7 de agosto de 2017 17:03 Apagar

muito bacana conhecer a hiistoria do seu blog comecei a seguir para acompanhar seu trabalho
Coisas da Vida

Responder
avatar
7 de agosto de 2017 19:15 Apagar

Que legal você compartilhar a sua história na blogsfera com a gente! Amo saber essas coisas. Jamais permita que esse blog se perca viu? Amooo seus posts! Que venham muitos anos de sucesso pra ti!

Responder
avatar
Ane Lopes
Autora
7 de agosto de 2017 20:48 Apagar

Também desisti de um blog e agora voltei,quando a gente gosta não adianta, a gente volta. Que bom que voltou e agora tá indo direitinho. Boa sorte. Bjs

Responder
avatar
Luma Vieira
Autora
8 de agosto de 2017 10:23 Apagar

Olá tudo bem? Gostei demais da sua escrita e blogesfera e grande depende muito do seu objetivo e perseverança. Beijos

Responder
avatar
Bia Prado
Autora
9 de agosto de 2017 18:45 Apagar

É muito bom quando a gente tem apoio da família né?! <3
Boa sorte nessa nova história <3

Responder
avatar
9 de agosto de 2017 20:20 Apagar

Bem legal conhecer a sua história com o blog.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Responder
avatar
Helana Ohara
Autora
9 de agosto de 2017 20:56 Apagar

Ter um blog requer muita responsabilidade né?
O meu eu comecei em 2009, blogava por brincadeira apenas, em 2011 decidi que iria fazer ele dar certo.
Mesmo que eu não ganhe nada com ele, amo meu blog literário

Responder
avatar
9 de agosto de 2017 22:03 Apagar

Olá!! Gostei do projeto e gostaria de conhece melhor e saber como funciona. Gostei muito de saber da sua paixão por blogar e que sua família te apoia, isso é maravilhoso.
Beijocas.

www.meumundosecreto.com.br

Responder
avatar
Amanda
Autora
9 de agosto de 2017 22:43 Apagar

Que post mais amor, adorei conhecer o blog e um pouquinho sobre como surgiu <3

Responder
avatar
Ana Paula
Autora
9 de agosto de 2017 23:06 Apagar

Que bom conhecer um pouco mais da sua história...
Blogar é uma arte!
Bjus e sucesso
!

Responder
avatar
Tais Burigo
Autora
10 de agosto de 2017 08:48 Apagar

Oi tudo bem?
Que post mais cheio de amor e fofura. Muito bom quando a familia nos apoia né? Confesso que ainda não falei para a minha mas pretendo.

Beijos

Responder
avatar
Paula Beatriz
Autora
10 de agosto de 2017 09:51 Apagar

Eu adoro ser blogueira tô investindo muito no blog pra tornar ele minha profissão
Blog Paula Oliveira \ Facebook

Responder
avatar
Joana D'arc
Autora
10 de agosto de 2017 10:33 Apagar

OI!
Para ser blogueira tem que ter determinação e gostar muito do que faz :D
Gostei de conhecer um pouco mais da sua história ;)
bjo

Responder
avatar
11 de agosto de 2017 01:18 Apagar

Muito legal o relato. É assim mesmo, você tem de se desdobrar para que o blog evolua. E logo esse momento chega. Abraços!

Responder
avatar
Mari
Autora
13 de agosto de 2017 21:54 Apagar

Que legal conhecer sua história com o blog. Sempre bom recordar como começamos.
Beijos

Responder
avatar
Dri Gibelini
Autora
14 de agosto de 2017 09:36 Apagar

Ser blogueira é ter dedicação mesmo, uma pena você ter perdido um blog tão grande, mas com certeza você terá muito sucesso aqui também.

Responder
avatar
Alice Martins
Autora
14 de agosto de 2017 14:50 Apagar

Olá, tudo bem?

Adoro posts explicando como surgiu toda a ideia do blog, é realmente muito bacana ver como o blog funciona para cada pessoa. Imagino que perder seu primeiro blog tenha sido bem triste, acho que eu ficaria devastada. Adorei o post!

Beijos!

Responder
avatar
Marina Brum
Autora
14 de agosto de 2017 15:11 Apagar

Adoro postagens assim, nos sentimos mais próximas das blogueiras que acompanhamos e saber um cadinho mais dos blogs favoritos é mais do que incrível parabéns!

Responder
avatar
Lu Rosa
Autora
14 de agosto de 2017 17:14 Apagar

oi!
Tudo bem?
Muito legal saber que está fazendo BEDA!
Pena que o primeiro blog está fora do ar, gostaria de ler seus posts antigos
Beijos

Responder