Esmaltes preferidos de setembro

14:07 12 Comentários -

Todas são cores neutras, exceto o Royal. Royal é minha cor preferida então tive que colocar  nesse Top 5 haha. Escolhi esses tons de esmaltes porque vão combinar com tudo e essas cores em específico cada uma trás um ponto forte consigo.
Nude = Charme e elegância.
Royal = Remete a dinheiro e sucesso.
Pure Violet = Um toque na pegada tumblr e vintage.
Black = Além de ser característico para uma "Bad Girl" é uma cor bastante marcante que demonstra atitude.
Branco Cremoso = Delicadeza e meiguisse.
Para as garotas que gostam de combinar a cor das unhas ao estado de espírito, vibe do momento ou estilo que quer seguir é super importante ver como as cores são atuantes no mundo de referências da moda no momento. Uso as cores bem aleatórias e sempre combinando com o estado de espírito que eu estiver.  As vezes eu prefiro o Nude para disfarçar quando minhas unhas estão pequenas, super funciona.
Adorei escrever o post de hoje, espero que tenham gostado. Beijos!

12 comentários

Escreva comentários
Luana Souza
Autora
16 de outubro de 2017 23:38 Apagar

Com toda certeza, o meu favorita da sua lista foi esse preto, pois é minha cor de esmalte favorita. Infelizmente o meu acabou, então preciso de outro, e acho que vou encomendar um desses da Avon, pois eu acho realmente bons :) Esse da BioEmotion também é lindos!
Beijos :*

Responder
avatar
Marnie
Autora
11 de janeiro de 2018 18:40 Apagar

Fiquei apaixonada no Nude e no Pure Violet! Queria mais posts nesse estilo!!!

Responder
avatar
Karen Baesso
Autora
11 de janeiro de 2018 19:01 Apagar

Adorei o nude e o black, ando atrás de esmaltes bons e com cores bonitas. Já vou correr e procurar uns.

Beijos.
https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Heloísa
Autora
11 de janeiro de 2018 19:31 Apagar

AMEI o nude!! Mas usaria todos. Não sou do tipo de pessoa que tem uma cor preferida de esmalte, depende do meu humor hahaha
Se fosse entre as opções do post, essa semana escolheria o Preto 😀

Responder
avatar
Mari Ferreira
Autora
12 de janeiro de 2018 00:38 Apagar

Sem sombra de dúvidas o meu favorito desses é o preto, que por sinal, eu já usei essa da avon e amei! Mas também adorei as outras cores! Só preciso aprender a diversificar, haha! Amei o seu post e foi um prazer conhecer o seu cantinho! Bjos, Marinspira <3

Responder
avatar
Kelly Mathies
Autora
12 de janeiro de 2018 09:17 Apagar

Não sou lá muito fã de ficar buscando significado para cor de esmalte, mas confesso que usei muito brilho na virada do ano para ver se algo muda iuaheiuhaeuh. Eu adorei o violeta, parece ser uma cor linda e combina com qualquer estilo, principalmente quando se quer dar um ponto de cor no look ♥

Responder
avatar
Malu Silva
Autora
12 de janeiro de 2018 10:06 Apagar

Gostei muito dos esmaltes, estou precisando renovar as cores que uso. Fiquei afim de testar todas essas!

sorria sempre :)
www.malusilva.com.br

Responder
avatar
12 de janeiro de 2018 11:55 Apagar

Já fui a louca dos esmaltes, mas ultimamente tô bem por fora das novidades. Adorei as três primeiras cores. Já usei muito preto, mas acho que não combina mais tanto comigo e branco só na francesinha mesmo.

Responder
avatar
Espaço Bru
Autora
12 de janeiro de 2018 13:54 Apagar

Amaaando o teu blog, os posts, o insta.. tudo *-*
http://espacobru.blogspot.com.br/

Responder
avatar
By Jhessi
Autora
12 de janeiro de 2018 14:09 Apagar

adorei suas cores que mencionou, de todos eu tenho o nude da risqué.

Responder
avatar
12 de janeiro de 2018 14:44 Apagar

Ahhh por mim não tiraria o nude das mãos simplesmente amo!
Mas adorei as suas opções inclusive o preto e azul!


www.thaubarbosa.wordpress.com

Responder
avatar
Áry Lopes
Autora
13 de janeiro de 2018 12:02 Apagar

eu amaei o puro violet, achei lindo, confesso que sou xonada em esmaltes vermelhos.

Responder