Meu gênero de livro favorito

14:45 3 Comentários -


Meio atrasada. Quase sumi. Apareci.
Esses dias estava lendo A Garota Do Calendário sentada no sofá, foi quando meu irmão passando por perto viu e perguntou " É sobre o que esse livro?" por algum motivo eu buguei e minha primeira reação foi gritar dizer "Mãe, explica do que é o livro." (ela estava sentada em uma cadeira por perto). Mainha nem pensou duas vezes, convicta soltou "Safadeza. O livro é de safadeza." e como se tivesse ativado um botão, automaticamente dei uma encarada no estilo "Retire o que disse!" mas acabou ficando por isso mesmo. Na verdade o livro que estava lendo é um exemplo de romance adulto e isso indica a presença de descrições de cenas chamadas "hot" e não "safadeza". 

 Atenção:
Não é todo livro de romance que contém esse conteúdo, apenas romance adulto.

Este gênero é indicado para maiores de dezoito anos.

Parei para olhar minha estante, feliz por estar cada vez mais completa sem os espaços vazios que antes havia e percebi que grande parte dos meus livros que ali estavam eram do romance em questão. Pensando um pouco cheguei a conclusão que era meu gênero preferido. Por favor hein, não pensem coisas ruins a meu respeito por conta disso e não me julguem dizendo que não sei apreciar bons livros que não tenham conteúdo sexual. Por que eu sei sim! Inclusive sou apaixonada por histórias de princesas ou romances que fazem a gente acreditar em tudo que não devia e acabamos nos iludindo bastante.

Conheci esse mundo de histórias sensuais acho que aos 14 anos e se não me falha a memória, nunca escondi da minha mãe. Ela nunca me proibiu de ler, ao contrário de mães de amigas minhas que achavam e acham coisa de outro mundo a filha ler "esse tipo de coisa".

Para quem tem a curiosidade de conhecer esse tipo de literatura eu peço que vá com a mente aberta, sem tabus, para que você possa ter uma real experiência sem pré-conceitos e decidir então se gosta ou não desse estilo de livro que trás as cenas sexys narradas detalhadamente.


Se quiser conhecer Belo Desastre, o primeiro livro que li e me viciou em ler romances "hot".

Comenta qual a sua opinião, vou adorar saber.



3 comentários

Escreva comentários
MaVi Vicente
Autora
9 de fevereiro de 2018 08:38 Apagar

Eu sou do tipo que lê de tudo hehehe
Sou bem mente aberta para novos gêneros e novos autores. E embora 90% das pessoas ao meu redor tenham preconceito, acho romance adulto um ótimo gênero.
O meu primeiro romance adulto foi uma fanfic rsrsrsrsrs... curto ela até hoje rsrsrsrs
Beijos da MaVi

https://marivicente.wordpress.com/

Responder
avatar
9 de fevereiro de 2018 22:34 Apagar

Rsrs...Confesso que amo filmes de romance, mas nunca li romance adulto.
A sua mãe foi muito mente aberta mesmo, porque minha mãe nem sabia que existia esse gênero de livro😂😂😂

Responder
avatar
11 de fevereiro de 2018 23:03 Apagar

Oi, tudo bem?
Também gosto bastante do gênero, principalmente entre uma leitura e outra mais densa.

Responder
avatar