Playlist da virada

20:34 15 Comentários -


Entrei em 2018 com o pé direito, to sentindooo. Neste dia lindíssimo, ou nem tanto (não sei como ta o tempo) vim trazer minha playlist com músicas que não parei de ouvir esses dias e estranhamente algumas não tem nada haver com as outras, mas to ouvindo mesmo assim porque não sou normal. Sou amante de ouvir música alta, seja no fone de ouvido ou em caixa de som, adoro me sentir parte de cada batida e me perder nos toques, na letra. Espero que goste da minha seleção de preferidas do momento.

- Peek A Boo /Red Velvet

- Havana /Camila Cabello ft. Young Thung


- Attention /Charlie Puth


- 3A.M. /Jesse&Joy


- Por Favor /Pitbull ft. Fifth Harmony


- Cold /Maroon 5 ft. Future


-  I hate u, I love u /Gnash ft. Oliva O'brien

- There's Nothing Holdin' Me Back /Shawn Mendes

- I Kissed A Girl /Katy Perry

- Look What You Made Me Do /Taylor Swift

- The Heart Wants What It Wants /Selena Gomez

- Instruction /Jax Jones ft. Demi Lovato

- Mercy /Shawn Mendes

- Felices los 4 /Maluma

- Sou Dessas /Valesca Popozuda

- Beat it /Michael Jackson

- He Like That /Fifth Harmony
Não esqueça de deixar seu comentário, e um maravilhoso 2018 <3

15 comentários

Escreva comentários
4 de janeiro de 2018 18:26 Apagar

Ai, eu amei a lista! Peek a boo no início já é um hino!

www.antonyou.com.br

Responder
avatar
Karen Baesso
Autora
4 de janeiro de 2018 18:35 Apagar

Só tem músicão nessa playlist hein, um hino mais maravilhoso que o outro. Adorei.
Beijos.

https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Michelly Melo
Autora
4 de janeiro de 2018 18:40 Apagar

Oii!
Menina, adorei a playlist! Principalmente porque é bastante diversificada, tem de tudo aí! haha <3 Apesar de conhecer poucas da lista, adorei todas as que você incluiu.

Beijos

Responder
avatar
4 de janeiro de 2018 19:18 Apagar

Arrasou nas escolhas, sua Play está um sucesso!!!

Responder
avatar
4 de janeiro de 2018 19:30 Apagar

Nossa, muito boas as escolhas. Eu simplesmente amo a Havana. Musicona! Desta lista, só tiraria o Pitbull. Até ouvi a música dele, mas esse cara não me agrada de jeito nenhum (não sei se ainda lembro da abertura da copa). E a Valesca, sei lá, trocaria por alguma outra (menos a Anitta, já chega de Anitta, né?). Um bjo e bom 2018.

Responder
avatar
4 de janeiro de 2018 20:23 Apagar

Aaaaaaah, que playlist é essaaaa?! Amei. Adoro várias músicas e cantores. E um monte dessas também estão na minha playlist. Eu sou hiper super eclética! Também escutei mt Anitta, Simone e Simaria e Safadão hahaha
Ai, eu sou daquelas que curte música chiclete, pra se cantar a plenos pulmões. Amei mesmo! Beijos

https://almde50tons.wordpress.com

Responder
avatar
Simeia Silva
Autora
4 de janeiro de 2018 20:30 Apagar

Havana já conhecia e adoro. Agora Attention /Charlie Puth , colou igual chiclete. Ameei e já quero pra vida. Pitbull amoo. Michael é meu crush eterno. Se eu for citar um por um dessa play, fico aqui até amanhã. Tu lacrou. Amo 99% dessa lista <3

https://feminicesdeumanerd.blogspot.com.br

Responder
avatar
4 de janeiro de 2018 21:29 Apagar

Primeiro a gente grita "quanto hinooooo" e depois fica dançando loucamente por aqui! Hahaha Amei sua playlist! E que 2018 seja tão animado quanto essa sua seleção de músicas, sério, eu quero, eu preciso <3

Responder
avatar
Marina Brum
Autora
5 de janeiro de 2018 08:52 Apagar

Um hit atrás de outro, se estou viciada nessa playlist? Estou! Meu ano novo foi regado ao som de muita Havana na na na hahaha amei!

Responder
avatar
5 de janeiro de 2018 08:59 Apagar

Uma playlist bem animada para receber 2018!! Algumas músicas eu não conhecia, mas devo dizer que depois do Rock in Rio, só tenho amor no Shaw Mendes e tem 2 dele s2!!
Bjs e feliz 2018

Responder
avatar
5 de janeiro de 2018 14:17 Apagar

Playlist com uma vibe incrível, impossível não começar o ano bem com uma energia dessas.

Responder
avatar
Jaque Reis
Autora
5 de janeiro de 2018 16:01 Apagar

Olá! Quanta musica maravilhosa junto! Não sei nem dizer qual eu dançaria mais kkk adoro Havana e por favor (alias, as musicas do pitbull são muito dançantes e eu adoro também) Parabéns pela boa seleção de musicas, e feliz 2018!

Responder
avatar
5 de janeiro de 2018 18:32 Apagar

Já conhecia algumas dessas músicas e particularmente adoro Mercy e I hate u, I love u.
Já estou ouvindo as músicas que não conhecia e estou gostando, adorei Peek A Boo!
Ótima playlist :D

Responder
avatar
Luna Amil
Autora
8 de janeiro de 2018 20:58 Apagar

Oi, tudo bem?
Amei a playlist, algumas músicas fazem parte das minhas preferidas de 2017/2018 (ao menos até agora nenhuma música nova me ganhou), outras eu já abusei porque escuto todo dia no trabalho, com Havana da Camila Cabello. E algumas eu nem sequer conhecia como a primeira música citada.

Abraços!
Cantinho da Lua

Responder
avatar
2 de fevereiro de 2018 22:53 Apagar

Eu adorei a sua playlist e bem parecida com a minha.

Responder